Assistência Técnica De Equipamentos Odontológicos
No mercado Odontológico, a realização de muitos procedimentos depende do bom funcionamento dos equipamentos. Para obter um resultado satisfatório e efetivo, é necessária a utilização de equipamentos de qualidade, que estejam sempre em boas condições, evitando atrasos no atendimento de pacientes e garantindo o alto padrão de excelência das atividades.
Portanto, deve-se realizar regularmente sua manutenção e optar por uma Assistência Técnica de Equipamentos Odontológicos com técnicos Especializados e Treinados para avaliar a condição dos equipamentos e garantir que os devidos reparos sejam aplicados. Em casos de falha ou falta de funcionamento dos aparelhos, a Assistência Técnica poderá ser acionada para realizar o reparo de prontidão.
A Odontopan desde 1995 presta Serviços de Assistência Técnica Autorizada de Equipamentos Odontológicos em Todas as Linhas de Produtos das Marcas Dabi Atlante, Eagle e D700 de forma eficaz, entregando um serviço de alta qualidade no Estado de Mato Grosso do Sul com Técnicos Credenciados pela Fábrica e com Garantia de Peças Genuínas.
Dentre os Produtos Atendidos pela Empresa, podemos destacar:
- Raios X Periapical, Panorâmicos (Digital) e Tomógrafos;
- Consultórios e Mochos Odontológicos;
- Compressores e Bombas À Vácuo;
- Autoclaves, Seladoras, Lavadoras Ultrassônicas, destiladoras
- Aparelhos de Ultrassom e Profilaxia
- Fotopolimerizadores
- Peças de Mão
Como funciona a Assistência Técnica?
Todo o procedimento é bastante simples. Caso seja identificado algum problema ou defeito no equipamento, ele deverá ser encaminhado a nossa oficina ou agendado um atendimento presencial com o técnico. Também é necessário enviar uma descrição do problema por escrito e a nota fiscal de compra, para que possamos identificar se o equipamento ainda está no período de garantia ou não.
O que é necessário para acionar a Assistência Técnica?
Basta entrar em contato conosco, através do nosso WhatsApp ou e-mail, para solicitar o atendimento. Nesta etapa é importante ter em mãos a nota fiscal do equipamento para nos passar as informações necessárias sobre o produto.
Existe Algum Custo para Contratar o Serviço de Assistência Técnica?
Quando o equipamento ainda está em período de garantia, o cliente precisa arcar apenas com as despesas de envio ou deslocamento do técnico até o local e a mão de obra para a prestação dos serviços. Casos de Garantia em que há necessidade de troca de peças, não terá custo das peças necessárias (mediante avaliação e autorização da fábrica).
Quando o equipamento não está em período de garantia, o cliente precisar arcar com as despesas de envio ou deslocamento do técnico até o local, a mão de obra para a prestação dos serviços e as peças (mediante aprovação do orçamento apresentado).
Consigo Comprar Peças de Reposição para a Manutenção do Meu Consultório?
Sim! Quando precisar, pode comprar conosco peças de reposição para a manutenção do seu consultório e garante assim, a compra de peças originais de fábrica.
Ficou com Alguma Dúvida?
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está pronta e à disposição para ajudá-lo com o que for necessário.